Bela Decisão

Pra Amanda

 

Estava muito sol, então entrei.

Mas a vista não era tão bonita, então saí de novo.

Quando sentei, apontei para o seu lugar, ao meu lado.

Mas você não quis nem saber, ficou em pé me olhando.

Que droga, eu estava ótimo ali e mesmo assim você insistia.

Levantei meio a contragosto e fui em sua direção.

Queria falar algo, perguntar por que a teimosia.

Você não deixou.

Pegou na minha mão de repente, muito rápido.

Quando dei por mim, já estávamos andando.

Pra longe dali, pra longe de toda a gente.

E, pela primeira vez na minha vida, deixei…

Deixei alguém me levar.

Nossa…

Eis uma bela decisão!

Explore posts in the same categories: Sem categoria

5 Comentários em “Bela Decisão”

  1. Karen Says:

    EEEE, que lindo! (:

  2. Barbara Says:

    Gente, o amor torna qualquer um mais gay. Mas tá lindo, ó, de parabéns!

  3. GUETO Says:

    AHHHHHHH MANOOO QUE COISA FOFA!
    Então quer dizer q o senhor agora esta a viajar no belo mundo da poesia… da métrica, do ritmo, do verso, da resposta, do aconchego em palavras, das negociações sem sentido e dos sentido que vãao além das palavras. Que chegam num ponto onde não interessa pra onde a gente olhe a gente só ve horizontes e acima deles nada além de nós.
    Muito bonito mesmo meu caro amigo… você me deu vontade de escrever e escrever e escrever…
    obrigado.

  4. Clau Says:

    Vixi, pra você fazer poeminha é pq o negócio sério hein!

  5. Carol Says:

    Ahhhh! Que bonitinho!


Deixe um comentário

