O Retorno

"Pra você veeeeer, eu to voltando pra casa"

 

Adoro escrever. Na verdade, gosto de me expressar de várias formas e uma opressão que sinto constantemente é não poder, ou não conseguir, falar tudo que eu gostaria. Antes, o blog ajudava um pouco. Era espaço para divulgações, confissões, devaneios ou dissertações pretensiosas. Com o tempo, a ideia de que um blog precisava ser atualizado constantemente fez com que o ato de escrever se tornasse uma tarefa, um trabalho que não necessariamente era confortável e prazeroso. É um estágio perigoso. Rapidamente, o blog pesou e a preguiça reinou. Como considero a indisposição e a  má vontade duas das piores características do ser humano, parei de exibi-las em posts mal escritos e larguei de vez o blog.

Que bobagem! Com enorme atraso, cheguei a essa conclusão pensando que pior do que ser preguiçoso é ignorar os leitores assíduos – amigos carinhosos e pacientes – e os acidentados – aqueles que caem de pára-quedas e, não raras vezes, elogiam o que encontram por aqui. Não escrevo apenas para mim, e sim publico o que quero que seja lido, tentando compartilhar o que acho legal.  Contudo, tenho que considerar o que me dá prazer – até por uma questão de honestidade intelectual – e, por isso, escreverei com frequência indefinida. Pode ter semana com apenas um post, um dia com vários, e por aí vai. Só uma coisa: prometo que os textos serão mais curtos.

 

HERE WE GO AGAIN!

 

Ray, Norah e Billy Preston (com um solo arrasador) darão o tom dessa retomada.

 

Abaixo, um dos retornos mais felizes da minha vida, quando Simba finalmente se manca e volta para ocupar o trono.

Explore posts in the same categories: Sem categoria

2 Comentários em “O Retorno”

  1. Carol Says:

    Que lindo! Meu Google Reader sorriu hoje.

  2. Karen Says:

    Eba! Bem-vindo de volta, hehe. E a cena do Simba é foda.


Deixe um comentário

